Páginas

1 ano e 1 mês

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013



Então, já se passaram 1 ano e 1 mês e nem parece... Graças a Deus, no dia 07 de Novembro de 2013 recebi ótimas notícias do meu médico, ele disse que minha coluna tinha estabilizado em 40 graus torácica e 32 lombar. E daqui 5 meses estou liberada do colete :D 

Desejo forças pra vocês que ainda vão usar o colete por mais tempo. Por mais que bata um revolta e tristeza de vez em quando, não pare porque vale muito a pena. Muito mesmo.

Outra coisa gente, nunca amaldiçoe o colete de vocês, sério. Já pararam pra pensar que se você ficar falando "Colete do demônio", " colete do inferno" (desculpem-me pela palavra, mas tinha que ser clara). O trem ruim pode estar mesmo tomando posse do seu aparelho e fazendo seu problema piorar ? Acorde fale com Deus "Senhor, abençoe meu colete, abençoe meu tratamento, amem." é bem mais eficaz e tudo que Deus faz é para o nosso bem. Então pare de amaldiçoar e comece a abençoar seu tratamento, depois que eu comecei a abençoá-lo o meu problema foi melhorando. Deus fique e cuide de todos vocês. Até mais. 

#Ignorem_minha_cara

Um comentário:

  1. Ola, primeiramente você é linda!
    Segundamente hehe sou portadora de Escoliose a minha vida inteira, tenho 25 anos e ja me operei, fiz 3 cirurgias, duas nas pernas e uma na coluna, olha sei bem como é e não é nada fácil viu, hoje sofro com sequelas, minha platina quebrou e com certeza terei de operar novamente. Bom... Sou de Porto Alegre e tenho uma fan page e um grupo no whatsapp, pois farei um grupo de convivência e conversa com muitas outras lindas pessoas que convivem com a Escoliose. Adoraria que você participasse de algo. Bom é isso. Mando o link da minha fan page. BJS https://www.facebook.com/amigosdacolunatorta/

    ResponderExcluir