Páginas

Um pouco sobre a minha vida.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bom dia, hoje estou aqui pra falar um pouco de mim, para vocês poderem me conhecer direito e fiquem a vontade para falar um pouco de vocês nos comentários também!

Meu nome é Clarice Fernanda de Almeida Cardoso, tenho 16 anos,moro em Governador Valadares, nasci na data de 30/11/1996, sou cabeleireira,maquiadora e faço penteados,sou cruzeirense, sou sagitariana, amo moda,sou bem humorada, adoro conversar.

A 2 meses atras eu tinha ido ao hospital com muita tosse,poderia ser pneumonia ou bronquite pois tive os dois quando eu era bebê (antes de 1 ano de idade), o médico pediu para que eu fizesse um raio-X e em seguida olhou, ele perguntou se eu fazia tratamento de escoliose, até então eu nem sabia o que era isso, perguntei o que era e ele disse que era um desvio na coluna, ai disse a ele que não fazia tratamento porque eu não tinha escoliose, ele falou "Sinto muito em te dizer, mas você tem e deve começar um tratamento o mais rápido possível". No outro dia já fui no Ortopedista, ele pediu outro raio-X e foi confirmado, eu tinha escoliose e ele disse que eu teria que usar o Colete de Milwaukee, no começo eu até aceitei, mas quando ele ficou pronto foi o FIM, cheguei em casa com ele e era meu aniversário, o médico disse que nesse dia eu não precisaria usar, mas teria que usar no dia primeiro de Dezembro sem falta, quando o coloquei no dia primeiro eu não queria nem olhar no espelho,rejeitava o colete, não queria usar uma coisa tão feia. Nos primeiros dias eu só chorava, não saia de casa,me trancava dentro do quarto, não queria receber visitas e não conversava nem com minha família que convivia comigo dentro de casa, ai descobri que eu estava com início de depressão. Sabe meus pais nunca me deixaram sair muito, maioria das vezes era somente para escola,curso e igreja, nada mais, nada menos, quando souberam que eu estava com início de depressão me deixaram sair com amigos, mas a essa altura quem não queria sair era eu.Chegou o dia de ir a escola, e eu nao queria ir, queria contratar um professor particular,mudar de escola, menos chegar perto dos meus amigos com o colete, cheguei lá toda tímida achando que eles nem iam conversar comigo, mas foi ao contrário, eles me deram muita atenção, mais que o comum, e eu adorei, mas também teve alguns apelidos de pessoas que eu nao conhecia, alguns riam, outros me chamavam de robocop, mas nem liguei, tava feliz demais pelo fato dos meus amigos terem me aceitado normalmente.  Mas com o tempo fui me acostumando com o colete e resolvi sair com meus amigos, já que eles sempre me chamavam ou vinham me visitar , para que eu não ficasse  tão sozinha. Aos poucos fui aceitando o colete e agora estou até querendo até dar um nome a ele (Alguém ai me ajuda? kk).Meus amigos me chamam de robozinha Gata e eu acho mega fofo, coisa que antes eu odiava,isso. é so uma questao de tempo. hoje já saio sem ligar pra críticas e olhares. resolvi ser feliz, com ou sem o colete, porque, garotas, nós arrasamos com ou sem ele. 

Isso foi um pouco da minha história, Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário