Páginas

8 meses

quarta-feira, 17 de julho de 2013

To tão, mas tão feliz. Não pude compartilhar com vocês antes, até porque o blog estava parado, mas agora posso, há 17 dias atras fez 8 meses que eu estou usando o colete e daqui 4 meses já faz um ano, nem acredito, meu Deus, passou tão rápido que nem percebi que foi esse tempo todo.

Mesmo minha coluna piorando bastante, eu ainda tenho forças para usar o colete corretamente, apesar que esses dias eu vacilei um pouquinho, namorado ficando ate tarde aqui em casa e vocês sabem, queremos curti-los um pouquinho, abraçar muito eles e com o colete é meio complicado e, logo depois veio e Expo agro 2013 aqui de GV e eu fiquei sem ele no domingo.

Pra comemorar esses 8 meses de colete vou compartilhar com vocês algumas brincadeirinhas sem graça que ja fizeram comigo na escola: 

1. Começando por uma amiga minha que vou chamar de LG (primeira letra do nome e sobrenome), eu sem querer deixei minha caneta ou lápis, sei la, não lembro o que era,  e ela tava do meu lado, ela olhou pra mim e disse "pega Clary" ai eu olhei com cara de brava e ai ela abaixou, pegou minha caneta e disse "eu posso abaixar né... Desculpa ai". Nessa hora quase me deu vontade de chorar , mas engoli o choro.

2. Peu e BG : Sempre engraçadinhos, os palhaços da turma, os "aparecidos, fodões, populares,etc. Amo o BG de coração é eu amigo a muito,muito tempo e sei que tudo que ele faz é por brincadeira, ele gosta muito de mim também, somos ótimos amigos. E pra fazer uma de suas brincadeiras comigo, pegou meu lápis colocou no chão e disse "ops, caiu! tem como você pegar pra mim ? LOOOOL" ai eu disse "Vai tomar no nariz BG" (não bem com essas palavras, mas não posso escandalizar meu blog,certo?) ai ele disse "brincadeira" abaixou e pegou, ai eu chamei ele de bobo

3. Já citei essa anteriormente, quando meu professor de historia super chato chegou na sala, a HM falou pra todo mundo abaixar a cabeça antes dele chegar e nao prestar atenção na aula (revoltados por não terem saído mais cedo como as outras salas) e eu com esse ferro segurando meu pescoço não pude abaixar e o professor ficou olhando pra minha cara como se eu estivesse gostando muito da aula dele. #Vergonha!

Essa são as brincadeiras que ocorreram ate agora, mas essas são as que eu não gostei, sempre tem aquelas brincadeiras que por mais que seja ridicularizando sua situação, você acha graça e acaba entrando no clima. Vou colocar meus amigos como exemplo, eles me chamam de robozinha fofa, minha robô, enlatadinha etc. Pode parecer estranho mas eu acho muito meigo, é um jeito carinhoso deles dizerem que gostam de mim, porque eu acho que aquele amigo que fica sentindo pena de você não é amigo. Amigo é aquele que faz você rir no momento mais difícil da sua vida, e eles fazem isso comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário