Páginas

Look fim de semana

domingo, 21 de julho de 2013

Oi galera!

Eu amo domingo, me dá vontade de me arrumar bem (mas só quando vou sair). 
Esse domingo vim passar o dia na casas das minhas primas.

Eu vim com uma roupa fresca porque aqui na minha cidade, praticamente nao existe inverno. Entao optei por usar uma blusa branca meio transparente, com uma saia rosa coladinha e curta (que fica super confortavel com o colete) e um sandalia verde piscina. Ficou otimo pro domingo e pra mim que uso colete... já que eu nao posso usar salto e odeio coisas me incomodando, o colete incomodando ja basta. Se quiserem podem se inspirar no look. 

Beijoos da clary

3 comentários:

  1. Ola convivendo com a escoliose,

    Sou fisioterapeuta e participo de um grupo de estudo sobre escoliose em adolescentes, especificamente a despeito do uso de orteses, como é o caso do colete de milwaukee e o de boston.

    Percebi que você usa o de milwaukee e deve ter uma das curvas mais altas senão usaria o boston.

    As meninas que já vi usando esse colete sempre reportam alguma dificuldade.

    Para mim aqui todas reclamam que o colete arranca o cabelo.

    Que tal você nos mostrar como você, depois que colocou o colete, faz para o cabelo não prender.

    Outra dica boa sobre moda e colete, por sinal linda a tua sandália, é mostrar como você calça os tenis e como é a tua marcha e deambulação com o uso do colete. Algumas das pacientes logo no começco do tratamento reportam perda de equilibrio.

    Seria possível você fazer video ou este espaço não aceita vídeo? Pesquisando vi alguns videos no youtube mas nenhum que atendesse essas questões.

    E parabéns pelo blog e você é muito bonita. Depois mostre uma foto tua de camiseta branca, com e sem o colete e há quanto tempo você está com ele.

    Lá no consultório temos um espelho e na hora do rpg as mães ficam bobas de ver como o colete deixa as meninas retas e elegantes.

    Att

    DraCinthia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia. Minha curva é bem alta sim, mas quando começei o tratamento ela tava em apenas 25 graus. Acho que todo mundo tem um dificuldade com o colete, a minha é abaixar e , a questão do cabelo, odeio ele preso então ja acostumei com o colete arrancando o cabelo, mas faço um video de como evitar isso sim. Eu sempre tive um equilibrio horroso então não sei dizer se piorou depois do tratamento. O convivendo com escoliose aceita videos sim, vou fazer alguns em breve. Obrigada por comentar e sugerir! Só uma coisinha, esse video que voce pediu pra eu colocar é sobre o que ? Ao andar ?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir